CENTRAL DE ATENDIMENTO
Acompanhe o seu Pedido no App ou no Site. Basta fazer o seu login e entrar na área Meus Pedidos.
Se precisar de mais informações, utlize uma de nossas centrais de atendimento telefônico:
Central de Atendimento Loja Virtual Para dúvidas ou informações sobre os pedidos realizados no App, Site ou Tablet. Email: atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br |
Central dos Cartões Pernambucanas Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 |
SAC Lojas Físicas
Para solicitações, reclamações, críticas e elogios sobre o atendimento de nossas lojas ou produtos adquiridos. Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
Demais localidades: 0800-934-9160 Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 e aos Sábados das 08:00 às 14:00. |
SAC Cartões e Serviços Financeiros
Para solicitações, reclamações, contestações, críticas e elogios. 0800-200-4441 WhatsApp: 11 3004-4441 Outros assuntos: Horário de Atendimento: de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 - Domingos e feriados das 09:00 às 15:00. |
Ouvidoria PEFISA Todas as localidades: 0800-702-9248 Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 (exceto feriados). |
LGPD Para assuntos relacionados a LGPD, enviar um email para lgpd@pernambucanas.com.br |